
Quero que saibam que cago bem alto para esses noobs que ainda ficam criticando em anonimo :D
Bando de anormais ! Eu não sou um WebDesigner profissional mas pelo menos ainda faço alguma coisa
Enquanto vocês(quem critica) vivem criticando sem saber até fazer um blog :D
Eu nunca falei que era o melhor nem vou falar, pois não sou.
Mas dispenso essa gente que vem para cá difamar a XPS pois são tudo um bando de anormais !
Anonimo ? Porque ? Deiam a cara gente ! Ou têm medo ?





0 comentários:
Postar um comentário